Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Redação Graciolimarço 12, 2024

Patagônia chilena

Foto: divulgação – Para os que adoram viajar nas férias de julho, inverno no hemisfério sul, o Chile é sempre uma opção a se considerar, e para as famílias que pretendem viajar ao Chile nos próximos meses uma condição especial é oferecida pelo hotel-boutique AWA Puerto Varas.

Situado na Região dos Lagos e Vulcões, na Patagônia, o empreendimento oferece tarifas diferenciadas para crianças e jovens de 4 a 17 anos. As ofertas variam conforme a quantidade de viajantes menores de idade.

Famílias com três filhos, por exemplo, podem reservar uma acomodação separada para as crianças. Nesse caso, o hotel cobra apenas a hospedagem de duas pessoas, oferecendo cortesia para a terceira, que pode dormir em uma cama adicional no quarto dos irmãos ou na habitação dos pais.

Famílias com dois viajantes de 4 a 17 anos, por sua vez, conseguem reservar uma acomodação separada com 50% de desconto. O mesmo benefício vale para filhos únicos, que também têm a opção de ficar no mesmo quarto que os pais gratuitamente.

Todos os descontos oferecidos pelo AWA são concedidos sobre a tarifa regular de um adulto no programa All Inclusive. As promoções estão disponíveis para estadias de, no mínimo, três noites.

Sobre o AWA

Construído às margens do lago Llanquihue, a 20 minutos de Puerto Varas, o hotel-boutique AWA tem enormes janelas panorâmicas com vistas privilegiadas do vulcão Osorno e das exuberantes paisagens da Região dos Lagos e Vulcões, no Chile. Com acomodações aconchegantes, atendimento personalizado, tours guiados e alta gastronomia, o empreendimento oferece conforto e sofisticação para viajantes que pretendem explorar as belezas da Patagônia chilena.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelawa.cl ou com os principais operadores e agências de turismo.

 

Booking.com indica 9 destinos ao redor do mundo para férias mais sustentáveis em 2024

Por que o Alentejo é o destino certo para vivenciar experiências únicas

Exposição “Campineiros!” no Campinas Innovation Week

Moradores de Campinas contam com atendimento gratuito em estética

Artigos relacionados